sábado, 24 de julho de 2010

Saber bem o que se quer !




Algumas coisas estão me irritando ultimamente, pessoas que seguem rigorosamente padrões de pensamento, gente que não tem opinião própria, pessoas que julgam sem saber, que preocupam-se demais com detalhes e acabam esquecendo da verdadeira essência da vida. Infelizmente é isso que enxergo à minha volta, pessoas sem valores próprios, que não vivem mais para a sua felicidade, mas sim para tentar agradar aos outros e poder se encaixar em uma sociedade de vida fútil. Pois é, pessoas assim convivem comigo diariamente, e essas me julgam muitas vezes pelas minhas atitudes, pelo que falo ou penso ser o melhor para mim.
Até já me acostumei a perder pessoas importantes pelo fato de serem influenciáveis e se deixarem levar por qualquer palavra, já acostumei a não me apegar a ninguém facilmente, pois hoje eu sei quão vagos podem ser os sentimentos de alguém. Não quero e nunca quis agradar a todos, isso não está nos meus planos e nunca estará, pois sei que é impossível e é uma enorme perda de tempo. Me contento apenas em fazer uma única pessoa feliz, porém por inteiro, ao invés de muitas e nenhuma por completo.
Aproveitar a vida ao máximo, é o que tenho em mente todos os dias, pois deve ser extremamente triste chegar ao final de tudo e ter somente arrependimentos, um passado sem nada para orgulhar-se, nenhuma história boa para contar e talvez nenhuma loucura para se lembrar. Não é isso que desejo para mim, não quero ser apenas mais um rosto bonito com uma mente vazia, que não faz nenhuma diferença e que não tem nenhum conteúdo.
As pessoas podem me julgar o quanto quiserem, tanto por minhas atitudes quanto o meu modo de viver a vida, mas jamais vão fazer eu desistir do que quero e do que acho certo. E sinceramente é para poucos que devo explicações, pois os meus amigos não precisam disso e quem é contra mim não tem o porque saber de algo.





domingo, 4 de julho de 2010

Prih! :)



Muitos tentaram me tornar triste, tentaram me derrubar, tentaram e ainda tentam tirar esse sorriso do meu rosto, esse brilho do meu olhar, essa alegria que contagia. Mas não conseguiram e nem vão conseguir, pois não é na primeira dificuldade que vão me fazer desistir.

Até porque depois de tanta coisa agora estou mais forte, mais capaz e mais confiante.

As quedas só me fizeram crescer mais, fizeram eu ver que cada um tem o que merece, recebe o que transmite e atrai o que pensa.

Uma vez me disseram que nem todos iam ser capazes de aceitar esse jeito 'Prih' de ser, e não acreditei, mas hoje eu vejo que isso é verdade, que nem todos tem a capacidade de correr atrás de seus sonhos e acham que a felicidade está em destruir a dos outros. Mas como dizem: 'quem Jaah abençoa ninguém amaldiçoa! ', e ultimamente acho que Ele tem gasto bastante tempo me protegendo.

Na vida sempre vai ter alguém para pôr o pé para tropeçarmos, mas também vai ter aqueles que em meio a tempestades vão continuar com suas raízes firmes e fortes ao nosso lado, e é a essas pessoas que devemos dar valor, pois elas sim são de verdade.

Pouco a pouco eu vejo que o melhor da vida está nos pequenos detalhes, em uma simples palavra, em um simples gesto e até mesmo em um simples riso com quem se ama, enfim, o simples é que faz toda e qualquer diferença. E querendo ou não, a vida se renova, as pessoas vem e vão, e sempre mudam.

Viva do seu jeito, seja você mesmo e não use máscaras, porque as pessoas tem que ter o direito de gostar de ti sabendo quem tu é realmente, e assim tu irá cativá-las por mérito próprio!