quinta-feira, 21 de abril de 2011

Como as coisas mudam e ficam pra trás ...

Definitivamente não era para ser assim, não era para acabar assim, ou melhor, não era para acabar.
Quem iria imaginar que de repente todas as palavras ditas, os olhares trocados, os beijos de paixão e os toques de desejo fossem desaparecer. Que de uma hora para outra juras feitas e todos os nossos planos e sonhos deixariam de se ser 'nossos', para passar a ser de 'cada um'.
Tanto em comum, os dois corações apontando apenas uma direção e nem isso foi suficiente para continuar nos unindo. Alegrias, segredos, intimidades; tanta coisa compartilhada que é difícil acreditar que isso vai transformar-se em silêncio, sorrisos pela metade e um vão imensurável.
Melhor que mentiras e um falso amor, melhor que obrigações e palavras clichês todos os dias, mas será que foi possível nos enganarmos tanto assim ? Talvez apenas uma atração, alguma coisa física que mexesse com o resto todo.
Não vou chamar de 'fogo de palha' porque dentro de nós sem dúvidas uma chama continua nos aquecendo, e eu nem sei bem o porque disso, mas se nosso amor esfriou é porque um dia já pegou fogo, e para mim vale muito mais do que ter sido sempre morno.

Quem sabe mais para frente a vida não escreva linhas onde outra vez sejamos nós dois, juntos de uma forma diferente, mas com tanta intensidade quanto no início.

E eu sei que pode passar o tempo que for, a distância cada vez nos separar mais e até outros amores chegarem, mas o que eu aprendi contigo vou carregar dentro de mim sempre, e de ti lembrarei como a melhor pessoa que o destino me deu o prazer de conhecer, ou melhor, o prazer de poder amar.

" Aonde estiver, espero que esteja feliz, encontre o seu caminho, guarde o que foi bom e jogue fora o que restou "




Nenhum comentário:

Postar um comentário